Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Coleção Cores do Oceano - Impala

Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho mostrar pra vocês a nova coleção de esmaltes que a Impala acaba de lançar: Cores do Oceano... eu já estou enlouquecida com tantas cores maravilhosas!

As cores foram inspiradas na leveza e beleza do oceano, Dos pastéis aos mais vibrantes, os tons aparecem nesta edição como variações das cores principais da temporada primavera/verão: laranja, azul, verde, branco, rosa, lavanda e lilás.


As cores:


Esmalte Impala Conchas: pequenas esculturas naturais formam um cenário único, cheio de fantasia e mistério no fundo do mar. Cor: verde de efeito perolado com partículas de brilho.

Esmalte Impala Brilho da Sereia: o mundo místico das sereias e o encanto que vem da magia do fundo do mar. Cor: esmalte cobertura com efeito “escama de peixe” composto por grandes glitters hexagonais verdes.

Esmalte Impala Água Viva: a beleza e o mistério das criaturas marinhas que mudam de cor e são cheias de luz. Cor: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.

Esmalte Impala Pérola do Mar: as pérolas são mágicas e traduzem a beleza e delicadeza do universo feminino. Cor: rosa pastel com efeito perolado.

Esmalte Impala Pés na Areia: o contato puro com a natureza e a sensação de bem estar ao afundar os pés na areia. Cor: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.

Esmalte Impala Vermelho Coral: o tom vibrante e marcante dos corais do fundo do mar. Cor: vermelho coral cremoso.

Esmalte Impala Doce Oceano: uma forma delicada de refletir a beleza dos oceanos. Cor: azul com efeito levemente perolado.

Esmalte Impala Azul Cristalino: a energia e a beleza que vêm da água cristalina, refletidas numa tarde de sol. Cor: azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.
 
Eu já escolhi minhas cores favoritas: Concha, Brilho de Sereia, Água Viva, Pérola do mar, Pés na areia e Doce Oceano... ou seja...quase todas!!!!kkkkk
 
E vocês gostaram??? Qual sua cor favorita???
 
Beijinhos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

Jayne Santos disse...

Oi querida!! Tudo bem com você? A coleção é linda né? As cores são leves...

Beijos,
http://1simplesdetalhe.blogspot.com

Unknown disse...

AMEi o brilho da sereia!!
vou a louca enquanto não chegar por aqui!!

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Menina Mulher disse...

Oi Jayne querida... tava com saudades dos seus comentários!!!!

Realamente as cores são super leves e encantadoras!

Beijos flor!

Menina Mulher disse...

Seja bem vinda Claudia Guillen... é muito bom ter você aqui no blog...

Aguenta um pouquinho que logo mais tem ai na sua cidade... confesso que aqui em São Paulo, tbm está meio dificil de encontrar.

Beijos docinho!