Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Beuaty Fair 2012!!!!

Olá meninas, tudo bem?
No fim de semana passado aconteceu aqui em São Paulo, no centro de exposição Expo Center Norte, a feira internacional de cosméticos a Beauty Fair.
Eu não tinha nenhuma entrada para a feira, então, não estava muito empolgada com o evento, uma vez que ele é apenas para profissionais da area da beleza. Até que entrei no Blog das Gurias e estava rolando um sorteio relampago. Como eu nunca ganhei nenhum tipo de sorteio, não dei muita atenção, mas pensei " Já que estou aqui na página das meninas lendo o post, vou me inscrever". Eis que o destino me surpreendeu e eu ganhei o sorteio! Hehehe....




Juro que não acreditei muito na hora que vi o e-mail... e quase que perco a oportunidade, pois não tenho o habito de verificar minha caixa de e-mail no período da noite.
Mas, no final tudo deu certo \o/....

Eis que no domingão, depois de um fim de semana super agitado, com aniversário do meu docinho e o mega casamento da minha prima Lu... minha família e eu partimos rumo a Beauty Fair 2012.
Como eu estava muito cansada e minha pequena ainda estava com indisposição, não tive muito tempo de conferir as novidades.... outro detalhe é que a feira é enorme....e eu fui no finzinho da tarde de domingo =/

Olha eu ai, recebendo o meu kit de maquiagem da Fenzza.... lindo de viver!!!!






Mas, tirei algumas fotos dos famosos pra mostrar pra vocês...

Umas não ficaram muito boas, por causa do empurra-empurra.... coisa de fã doidinha..rsrs

Cristiane Oliveira estava no estande da Salvatore! Linda demais e super simpática!


Cristian Pior na Inoar Profissional... gente ele é muito engraçado..... fiquei bege!!!! Hehehe...


Renata Domingues estava no estante da Miskito... Meninas esta mulher tem um sorriso tão lindo, que só vendo pra acreditar!!!!


E pra fechar com chave de ouro e deixar a mulherada enlouquecida, no estante da Vult estava ninguém menos que os meninos do Divino Futebol Clube....

Thiago Martins, Daniel Rocha e o José Loreto (Este não conseguimos fotografar =/)



Foi bem divertido este super passeio.... prometo que no ano que vem vou dar um jeitinho de conseguir novas entradas e que desta vez, vou trazer tudo de novidade que estiver rolando por lá....

Obrigada meninas do Blog das Gurias... amo demais o trabalho de vocês.... vocês são grandes inspirações pra minha nova carreira de blogueira!

Obrigada Fenzza.... logo testarei os produtos e prometo resenha pra vocês meninas!!!!

Quase estava me esquecendo... no Blog da minha amiga querida Nany, tem muitas novidades da feira.... passa lá no Mix da Nany, clicando aqui!!!

Beijinhos!!!
 
 

4 comentários:

Maria Torres disse...

Parabéns,meu anjo,vc merece tudo que recebe e muito mais,por ser essa menina mulher batalhadora,filha,mãe e esposa exemplar...continue assim vc vai longe.

Deus ilumine seus caminhos,tenho orgulho de vc,te amo.

Menina Mulher disse...

Me fez chorrar mãe!!!!

Também te amo demais!

Beijos

Carol Burok disse...

Oi Carla!

Obrigada vc lindona, por nos visitar sempre e nos passar tanto carinho nos seus comentários. Desejamos toda sorte no seu espaço. Faça com carinho que vai dar certo! ;-)

bjos,
Carol

Menina Mulher disse...

Obrigada Carol...

Fico feliz que esteja gostando!

Beijokas