Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Coleção de Inverno 2012 Paraíso...simplesmente um charme!


Outro dia andando pelas lojas que costumo comprar as roupinhas da minha filhota Julia, me deparei com o catalogo da coleção inverno 2012 da Paraíso.

Claro que como sempre fiquei encantada com tudo, pois sou consumidora das roupinhas desta marca, pois tem ótimos preços e a qualidade é indiscutível.
Uma roupa é mais bonita que a outra, escolhi algumas pra mostrar pra vocês, porém no site da marca tem muito mais ( http://paraisomodabebe.com.br/colecao/2012/ ).


Já elegi minhas favoritas. E confesso que essa 1° roupinha é meu mais novo desejo de consumo pra vestir minha Juju... hehe... Ninguém segura essa mamãe!!!






O que vocês acharam? Não são lindas as roupinhas???

 Beijocas!
Carlinha


2 comentários:

Jayne Santos disse...

Oi.. São muito linda as roupinhas, fofas, adorei...

Bjuu

Menina Mulher disse...

Olá Jayne... Obrigada pela participação!

Eu sou super fã das roupas da Paraíso! A qualidade é nota 1000.

Beijinhos Flor!