Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Comprinhas do mês de Setembro

Oi meninas, tudo bem?
Não costumo colocar aqui no blog as coisinhas que compro, mas estou me rendendo a mais uma tag que faz bastante sucesso por ai.
Não sou muito consumista, na verdade sou sim, mas me controlo.. hehe... afinal também uma baby!!!
Bora dar uma olhadinha nas minhas comprinhas do mês...


1- Esmalte Princesa em fuga ( Avon coleção Contos de Fadas)

2- Esmalte Sapo Encantado  (Avon Coleção Contos de Fadas)

3- Esmalte Quase Para Sempre ( Avon Coleção Contos de Fadas)

4- Esmalte Maça Envenenada ( Avon Coleção Contos de Fadas)

5- Esmalte Beijo Adormecido ( Avon Coleção Contos de Fadas)

Obs.: Acho que me emploguei um pouco na hora da compra dos esmaltes...hehe

6- Antitrasnpirante Rexona Clinical

7- Lenços Removedores de Esmaltes Rica

8- Balme Nívea Fresa/Morango

9-Esponja Make Up 360º

10- Pincel para Base Avon

Estou bem curiosa pra testar os produtos, alguns já estou usando!!! E confesso que estou amando...

Bom é isso, se quiserem que faça alguma resenha em especial, deixem um comentário e farei com muito prazer!

Beijokas!
 
 

Resultado Sorteio Little Raggio

Bom dia meninas! Que lindo domingo ensolarado aqui em Sampa, bom pra dar ótimas notícias...
Fizemos o sorteio junto com nossa grande parceira Little Raggio.... Foram muitas pessoas inscritas, quero agradecer cada uma do fundo do coração pela participação!!!





4-TATI TORRES

5 -*Nany*

6-Lili Marinho
7-Veronica Alcantara
8-Josi artes


10-Fátima Cristina Figueira Santos
11-
Karina Veríssimo


13- Daphne KM  


15-KikaEK



18-Nessa :) 

19 -Nessa :)  - (Chance extra)







26 -Andreza Pardini .

27-nataly ayme de castro paiva
28-Nati Leuzzi


30-Clara

31-Thaysa


33-Kat


35-nicolle


37-Daniela


39-Glaucia


41-Alice Rodrigues  (Chance extra)


43-Juliana Penteado

44-Ana Paula Torres
 
E a vencedora foi!!!!
 
 
 
Rooh.torres!!!!
 
Parabéns Roberta, já verificamos e você seguiu todas as regras. Estou enviando o e-mail e peço que  confirmar seus dados até dia 01/10/2012 ... Caso não receba a resposta, faremos um novo sorteio!
 
Obrigada a todas pela participação e obrigada Little Raggio!
 
Beijokas meninas!!!!
 
 


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Desculpas!!!!

Oi meninas lindas da minha vida!
Quero pedir mil desculpas por ainda não ter colocado aqui no blog o resultado do sorteio.
Como vocês devem lembrar, tive um problema com meu notebook, ele simplesmente estava com 32 virus, coisinha pouco, né?
Com isso perdi todos os contatos do meu Outlook... =/
Inclusive da Little Raggio... mas estou correndo atrás de resolver isso!

Aguardem um pouquinho que logo colocarei o resultado do sorteio, aqui no blog.!

Beijos

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A Concha e a Pérola

 
 
Para gerar outra vida, a concha recebe a areia, que incomoda, e fere, e magoa, mas que, por defesa e ânsia de criação, a ostra envolve com camadas e camadas de Nácar puro...

(Como proteção, envolve o mínimo grão com sua melhor produção...) E este, ínfimo grão mutante, de mais um entre milhares torna-se único.

Aquele que, burilado pelo tempo e pelo esforço, pelo contínuo trabalho, pelo doar-se constante de sua agora origem, torna-se pérola...

Que se mostra, e vive, e brilha, apenas e tão somente quando a concha se abre...

Ouse, nesta vida, ser concha!
Permita-se, nesta vida, ser pérola!

Quando alguém te magoar ou te ferir, revista-se da mais preciosa jóia de Deus: cubra-se de amor e ternura.

Se seguirmos o exemplo da concha, o ódio não terá como se desenvolver, mais o amor se estenderá e será o revestimento mais belo e precioso que será dado em troca de toda areia da vida que venha nos ferir.
 
" Recebi essa mensagem essa semana, e acho que se agirmos desta forma, com toda certeza a vida ficará mais doce!!!"
 
Vamos refletir!!!
 
Beijinhos!!!
 
 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Entrevista com a blogueira: Nany

Bom dia meninas, tudo bem?

Hoje vamos inaugurar uma nova tags aqui no blog, ela se chamará "Entrevista com a blogueira".
Vamos conhecer um pouco mais das nossas companheiras da Blog Esfera, e para iniciar nosso bate-papo, convidei Elaine Cristina, minha grande amiga do blog Mix da Nany...

Bora conhece-la ainda mais!!! \o/\o/\o/



1-Como surgiu o blog? Qual é o segredo para um blog fazer tanto sucesso como o seu?

Olha,o blog surgiu bem por acaso.Muitas amigas e primas me perguntavam onde eu comprava tal coisa,se 
eu tinha um produto bacana para indicar e tal.Sempre gostei muuuito de cosméticos.Aí um dia lendo blogs
de outras meninas,resolví criar o meu,com a minha cara e minha transparência.
Sucesso???onde????kkkkkk

2- Quando começou sua paixão por maquiagem e produtos comésticos? Sempre foi vaidosa?

Começou desde que me conheço por gente..rsrs Sempre fui vaidosa,mas com o passar dos anos 
fiquei bem mais :)

3- O que mais te seduz no mundo dos produtos cosméticos? E qual sua marca preferida?

Olha,sou tarada por produtinhos de cabelo,tenho um ármario pequeno só deles!rsrs
Nossa,marca preferida é complicado viu?!gosto muito de produtos nacionais,não faço a louka 
de ficar fissurada em coisas importadas não,poxa no Brasil tem tanta coisa boa!

4- Na sua opinião os pincéis são itens importantes para um bom make? Qual marca indica?

São muito importantes sim,pois se bem usados,dão um acabamento bem natural.Eu uso da Belliz,Macrilan,Eudora,Yes
Avon e  E.l.F e gosto bastante.


 
5-O que nunca falta na sua necessarie? Conta pra gente o que você costuma levar sempre nela.

Já fiz até um post em meu blog sobre isso,necéssaire é uma coisa que depois que vc coloca na bolsa a primeira vez,não tira mais!rsrsr Não pode faltar na minha um batom rosa hidratante.


6-Você tem algum tipo de cuidado especial com a pela (limpeza, hidratação....)?

Tenho nada,sou relaxada pra caramba!!!kkkk Brincadeira,procuro toda semana fazer uma esfoliação e nunca esquecer
o protetor solar,pois minha pele é super fresca com o sol viu?!rsrs
Mas confesso que não retiro toda a maquiagem antes de dormir sempre não :(


7- Tem algum produto de beleza que é um desejo de consumo?

Que eu me lembre agora não,eu sonhava com o Orofluido da L'oréal,mas já foi realizado :)
Ás vezes acho que "tenho problema"rsrsr Não sou uma pessoa louca por essas coisas importadas e da moda que a maioria,chega a quase vender a alma pra ter!rsr 


8- Qual sua inspiração pra escrever o blog? (Uma musa, um cabelereiro...).. e Porque?

Ixi,não tem nenhuma pessoa em especial não.
Gosto de blogueiras que são sinceras e honestas com os leitores,que realmente falam oque pensam e que não são "compradas por mimos"porém,hoje
isso é muito raro!
Como em meu blog falo sobre tudo um pouco,não me foco em ninguém por enquanto.


9-Se fosse dar uma dica super especial de beleza, qual seria?

Uma dica especial mesmo???Aí vai heim:
-Se AME!!!
Sim,amor próprio é o melhor remédio para a beleza!Pois do que adianta vc enxer a cara de base importada e sua auto estima está lá
em baixo???Oque faz uma pessoa bonita pra mim,é a simpatia,a educação,a gentileza etc.
Não são os milhares de produtos que você usa que  farão de você uma pessoa linda!
O segredo então é:
AME SORRIA!VIVA!  :)


10- O que você acha do blog Menina Mulher???

Um blog feito por uma pessoa muita querida e cheia de idéias e vontades!
E que eu almejo ve-lo crescendo cada dia mais S2

Muitíssimo obrigada pelo carinho e pelo convite!
Que Deus abençõe sua vida e das queridas leitoras! S2

Fala a verdade meninas, ela é uma fofa...
Obrigada Nany, pela participação e pelas centenas de dicas que me dá!!! Foi uma honra te-la mais uma vez aqui no blog!!!
Gostaram meninas??? Eu amei!!!
 
Beijokas e até a próxima!!!
 
 

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Patricia Bonaldi e seu vestido desejo!!!

Oi docinhos, tudo bem???

Esse domingo estreio o The Voicer Brasil,eu como filha de cantora que sou (mamãe Cida Torres canta MPB em barzinhos e restaurantes...hehe), não podia deixar de assistir... Eu to amando o programa, tem muita gente boa por lá... Mas, como boa mulherzinha que sou, não podia deixar de notar o vestido "Deusa" que a lindíssima (e já magrinha...invejinha branca) Claudinha Leite estava usando.

Fui atrás pra descobrir quem seria a estilista que lançou o modelito tão desejado, e não podia ser ninguém menos que Patrícia Bonaldi. O nome dela aparece na lista das 5 estilistas mais famosas do momento! Muitos sites e blogs falam das peças de Patrícia Bonaldi.


O vestido é puro luxo... se eu tivesse esse corpinho e esse poder econômico, com certeza adoraria ter uma peça dessa...

Mas como não é o caso... fico só admirando =D

Dando uma voltinha na net,  vi que não é só nós pobres mortais que ficamos encantadas com o vestido cheio de estilo... as famosas também estão enlouquecidas, com isso além da bela Claúdia Leite, Fernanda Paes Leme também usou o modelo...
Quem vocês acham que ficou mais gata com o modelito????

 
 

Na minha humilde opinião, as duas são lindas, cada uma ao seu modo, mas Claúdinha Leite simplesmente arrasou!!!!

Deixem sua opinião meninas, aqui nos comentários!!!
 
Beijocas!!!
 
Carlinha Torres



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Últimos dias para se inscrever no sorteio!

Oi meninas....

 E ai já estão participando do sorteio da Little Raggio, que está rolando aqui no blog?
?
Se não aproveite e corra... as inscrições vão até o dia 26/09, quarta feira!!!!



Clique aqui para participar!!!!

Beijokas gatas!

Carlinha Torres

Mitos e Verdades

Oi meninas, tudo bem?

Dúvidas frequentes sobre determinados alimentos e hábitos de consumo alimentar são muito comuns, por isso, estou trazendo para vocês leitoras algumas respostas para essas dúvidas, além de desvendar algumas crenças populares existentes em torno desses assuntos.


1- Mascar chiclete faz mal ao estômago?

Verdade. Quando em excesso, pode trazer problemas, pois a função de mascar o chiclete estimula o estomago a trabalhar, produzindo suco gástrico com o objetivo de digerir os alimentos. Como não há alimento a ser digerido, esse suco gástrico, extremamente ácido, acaba atacando a mucosa do estômago, podendo provocar gastrites e úlceras.

2- É verdade que bebidas com gás podem gerar descalcificação óssea?

Mito. Existe a crença de que o gás torna o sangue mais ácido, contribuindo para a dissolução gradual da massa óssea. Na realidade, o que ocorre com a ingestão de bebidas gaseificadas é a fixação do dióxido de carbono pelos glóbulos vermelhos que, sendo transportado para os pulmões, é trocado por oxigênio. A própria digestão dos alimentos gera a maior parte de dióxido de carbono transportado pelo sangue.

3- Comer sempre os mesmos alimentos, sem variar o cardápio, pode trazer algum dano à saúde?

Verdade. A ingestão dos mesmos alimentos, sem haver variação, não irá fornecer todos os nutrientes essenciais ao corpo. Cada alimento contém vitaminas e minerais específicos, ao mesmo tempo em que apresenta deficiência de determinados nutrientes, os quais estão presentes em outros alimentos. Por isso, é importante variar.

4- É verdade que a laranja auxilia a digestão de uma refeição pesada, como a feijoada?

Verdade. As fibras presentes na laranja podem facilitar a digestão, melhorando o funcionamento do intestino e reduzindo parte da absorção de gorduras.

5- Os vegetais perdem seus nutrientes quando congelados?

Mito. Congelar o alimento o mantém mais próximo do seu estado natural, desta forma, seus nutrientes não se perdem. Além disso, a baixa temperatura impede a ação dos microorganismos.

6- É verdade que tomar qualquer tipo de bebida durante as refeições não é bom?

Mito. Até 1 copo de 200ml não atrapalhará na digestão. O recomendado é beber água ou suco de frutas com baixas calorias. Já refrigerantes ou bebidas com gás são ricas em fósforo e, em geral, em cafeína, que prejudicam a absorção do cálcio, do ferro e das vitaminas da refeição.

7- Salada de frutas tem que ser consumida no mesmo dia para não perder os nutrientes?

Verdade. Só se consegue preservar os nutrientes na hora que você prepara e consome, mas as fibras (que auxiliam no intestino) permanecem nas frutas. O ideal é não só consumir frutas em salada e sim consumir frutas inteiras para garantir uma maior quantidade de vitaminas e minerais.

8- O macarrão instantâneo é saudável?

Mito. É uma praticidade que coloca em risco a saúde quando o consumo é diário, pois para o macarrão ficar pronto mais rapidamente ele é pré frito, contendo grandes quantidades de gorduras saturadas e trans. Além disso, os temperos que os acompanham são riquíssimos em sal, que representa a quantidade de sódio diária. Também apresenta muitos conservantes cancerígenos. O ideal é substituir a massa instantânea pelo macarrão tradicional, levará apenas uns minutinhos a mais para ficar pronto e combinado com opções de molhos com baixa gordura (como por exemplo, molhos vermelhos) ficará mais saudável.

9- Chá de boldo é bom para o fígado? Melhora a ressaca?

Verdade. O chá de boldo apresenta propriedades desintoxificantes e é recomendado para casos de desconforto digestivo e do fígado. Seu princípio ativo é a boldina, um alcaloide, principal responsável pelas suas propriedades hepatoprotetoras e coleréticas. O boldo ajuda na digestão dos alimentos, além de ajudar o fígado a trabalhar melhor.

10- Água com açúcar acalma?

Mito. Quando ingerido, o açúcar vai para o estômago, onde é transformado em dois compostos: frutose e glicose. Ele é transformado em uma importante fonte de energia para o corpo, no entanto não tem nenhuma propriedade sedativa sobre o sistema nervoso.

11- Ter uma alimentação rica em fibras auxilia no emagrecimento?

Verdade. Alimentos ricos em fibras estimulam a mastigação, que exerce um efeito direto sobre o hipotálamo, produzindo sensação de saciedade. Além disso, as fibras retardam o esvaziamento gástrico, o que aumenta a sensação de saciedade e diminui a ingestão de outros alimentos. As fibras também auxiliam no funcionamento intestinal e podem interferir na absorção de nutrientes, especialmente gorduras e açúcares.

12- O uso de micro-ondas faz mal à saúde? Tampar alimentos diminuiria o risco?

Mito. Em primeiro lugar, se o micro-ondas pudesse realmente vazar alguma radiação, os níveis desta liberação seriam insignificantes e não ofereceriam perigo à saúde. É o que garante o Centro Americano para Aparelhos e Saúde Radiológica, uma unidade do Food and Drug Administration (FDA), órgão que regulamenta a segurança doméstica dos aparelhos de micro-ondas. Tampar alimentos no aparelho apenas impede de sujar as paredes do micro-ondas. Devem-se utilizar utensílios de vidro para tampar, pois os de plásticos, quando aquecidos, liberam substâncias tóxicas e cancerígenas ao alimento.

13- Abacate engorda?

Mito. O abacate, apesar de bastante calórico, se consumido na quantidade adequada, não causa ganho de peso. A gordura presente no abacate é monoinsaturada, saudável, capaz de aumentar o colesterol HDL (bom) e reduzir o colesterol LDL (ruim).

14- Suco de laranja com beterraba cura a anemia?

Mito. A beterraba contém uma pequena quantidade de ferro que não é bem absorvida pelo organismo, mesmo na presença do suco de laranja (rico em vitamina C) que melhora a absorção do ferro.

15- Tomar água quente em jejum queima a gordura?

Mito. Beber água quente em jejum não elimina a gordura. Existem alguns alimentos que são chamados de termogênicos (aceleram o metabolismo) como, por exemplo, a cafeína. Para perder peso e queimar gordura deve-se diminuir as calorias totais ingeridas durante o dia, consumir menos alimentos ricos em gorduras e praticar exercícios físicos.

16- Crianças de qualquer idade podem comer frutos do mar?

Mito. Não, somente a partir dos 2 anos de idade para evitar complicações como alergias e intolerâncias alimentares.

17- O gás do refrigerante ou da água causa celulite?

Mito. O que contribui para celulite é a grande quantidade de açúcar e sódio presentes.

 18- Margarina é mais saudável que manteiga?

Depende. Se a margarina não contiver gordura trans em sua composição ela se torna mais benéfica do que a manteiga. Caso contrario, é melhor optar pela manteiga. Portanto, deve-se observar o rótulo.

19- Comer abacaxi após as refeições faz com que a gordura não seja absorvida?

Mito. Não é verdade, o abacaxi quando consumido após as refeições auxilia no processo digestivo, mas não diminui os valores calóricos e nem interfere na absorção das gorduras das refeições.

20- Queijo branco é mais saudável que requeijão?

Verdade. Sim, pois apresentam menos gordura saturada que os requeijões. A gordura saturada contribui para o aumento do colesterol total e da LDL (colesterol ruim). As melhores opções de queijos brancos são: cottage, minas frescal e ricota.

 

 

Espero que gostem !!!! Em breve trarei mais mitos e verdades !!! Bjos =D
 
 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nosso selinho vai para....

Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho aqui pra mandar o selinho de "Eu acho este blog 100% fofo...e amo ler! Super aprovado!!!"
Bom vocês devem estar pensando " O que é isso agora?"... Bom meninas é o seguinte, na blog esfera (mundo das blogueiras) costumamos desmontrar nossa admiração aos blogs presenteando as queridas blogueiras com esses selinhos fofos... hoje acordei pensando que adoraria presentear algumas queridas blogueiras que me dão muita força e inspiração...




Então, nosso selinho vai para:


Espero que minha lindas gostem!
 
Beijos


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um tempinho em off

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim aqui pra justificar minha falta de postagem aqui no nosso cantinho....
Meu notebook pegou um vírus abençoado e ficou doidão!  Tive que mandar pra assistência técnica... e estou aguardando o retorno dele =D
Assim que ele voltar pra casinha, teremos um post super especial com uma das melhores blogueiras que conheço Nany....
Dando minha voltinha pela net...usando o note da mamis...obrigada mamis!... achei essa imagem e me encantei! Resolvi então compartilhar com vocês!


 
Beijinhos gatas!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Leituras da semana!

 

Oi docinhos tudo bem?

Essa semana o blog ficou meio paradinho, mas prometo que isso vai mudar!
Bom, essa semana foi muito agitada nos meus blogs do coração, ficou até meio difícil de escolher os melhores post... Mas vamos a lista!

  • A Claudia do Blog Cacau Make... ta dando uma super dica gloss extra volume stein.É lindo demais!!!
  • No blog Criança Bem Vestida, a Dani mostra uma super promoção de roupinhas lindas para as meninas da marca Bubgee... clique aqui!
  • Ana Carolina do Blog Ateliê da Vaidade mostra todas as novidades que a Fenzza vai lançar logo, logo!
Bom meninas, é isso! Espero que gostem e aproveitem bem a leitura!
Beijokas!
 

Beuaty Fair 2012!!!!

Olá meninas, tudo bem?
No fim de semana passado aconteceu aqui em São Paulo, no centro de exposição Expo Center Norte, a feira internacional de cosméticos a Beauty Fair.
Eu não tinha nenhuma entrada para a feira, então, não estava muito empolgada com o evento, uma vez que ele é apenas para profissionais da area da beleza. Até que entrei no Blog das Gurias e estava rolando um sorteio relampago. Como eu nunca ganhei nenhum tipo de sorteio, não dei muita atenção, mas pensei " Já que estou aqui na página das meninas lendo o post, vou me inscrever". Eis que o destino me surpreendeu e eu ganhei o sorteio! Hehehe....




Juro que não acreditei muito na hora que vi o e-mail... e quase que perco a oportunidade, pois não tenho o habito de verificar minha caixa de e-mail no período da noite.
Mas, no final tudo deu certo \o/....

Eis que no domingão, depois de um fim de semana super agitado, com aniversário do meu docinho e o mega casamento da minha prima Lu... minha família e eu partimos rumo a Beauty Fair 2012.
Como eu estava muito cansada e minha pequena ainda estava com indisposição, não tive muito tempo de conferir as novidades.... outro detalhe é que a feira é enorme....e eu fui no finzinho da tarde de domingo =/

Olha eu ai, recebendo o meu kit de maquiagem da Fenzza.... lindo de viver!!!!






Mas, tirei algumas fotos dos famosos pra mostrar pra vocês...

Umas não ficaram muito boas, por causa do empurra-empurra.... coisa de fã doidinha..rsrs

Cristiane Oliveira estava no estande da Salvatore! Linda demais e super simpática!


Cristian Pior na Inoar Profissional... gente ele é muito engraçado..... fiquei bege!!!! Hehehe...


Renata Domingues estava no estante da Miskito... Meninas esta mulher tem um sorriso tão lindo, que só vendo pra acreditar!!!!


E pra fechar com chave de ouro e deixar a mulherada enlouquecida, no estante da Vult estava ninguém menos que os meninos do Divino Futebol Clube....

Thiago Martins, Daniel Rocha e o José Loreto (Este não conseguimos fotografar =/)



Foi bem divertido este super passeio.... prometo que no ano que vem vou dar um jeitinho de conseguir novas entradas e que desta vez, vou trazer tudo de novidade que estiver rolando por lá....

Obrigada meninas do Blog das Gurias... amo demais o trabalho de vocês.... vocês são grandes inspirações pra minha nova carreira de blogueira!

Obrigada Fenzza.... logo testarei os produtos e prometo resenha pra vocês meninas!!!!

Quase estava me esquecendo... no Blog da minha amiga querida Nany, tem muitas novidades da feira.... passa lá no Mix da Nany, clicando aqui!!!

Beijinhos!!!
 
 

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bugbee - Primavera/Verão

Oi amores, tudo bem?
Recebi hoje o material de divulgação da Bugbee e já me encantei com os modelinhos mega fofos.
A coleção foi inspirada na natureza, em clima de jardim encantado, são tendência para esta estação.


Existe algo que lembre mais primavera que borboletas e flores? Pensando nisso a Bugbee investiu nesta tendência encantadora.... Da uma olhada!


São fofas demais!
 
Beijinhos
 
 

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Oi meninas linda da minha vida! Tudo bem?
Quero me desculpar pela ausencia no blog...estou com minha pequena doentinha! Podem imaginar a loucura que vira a vida de uma mamãe dessa situação!
Ia fazer um post em homenagem aos dois aninhos dela, mas não consegui! =/

Mas, quero lembra-las do sorteio que está rolando aqui no blog....

Clique aqui e participe!!!!
 
Beijokas!!!!
 
 

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Brasil por Risqué - Gastronomia

Oi meninas, tudo bem?
O mundo dos esmaltes não para de crescer e mais uma marca lança sua coleção Primavera/ Verão 2013. O nome da nova coleção da Risqué é Gastronomia.
As cores foram inspiradas em pratos regionais, coisa que nosso país tem de sobra! As cores são vibrantes e contaram com a consultoria do estilista Reinaldo Lourenço.


O menu de cores são:

Entrada
Risqué Geleia de Pitanga: um vermelho vibrante como a pitanga, somado à cremosidade de uma geleia.
 
Drink
Risqué Caipiroska Curaçao: um azul turquesa, inspirado nas deliciosas águas caribenhas.
 
Prato Principal
Risqué Risoto de Mandioquinha: um laranja moderno e divertido, como o povo da Itália, berço do risoto.
 
Sobremesas
Risqué Manjar de Tapioca: um nude com toques de brilho, versão brasileira do manjar dos deuses.

Risqué Suflê de Goiaba: o rosado da goiaba com brilhos dourados, très chic como o suflê francês.
 
Café
Risqué Marshmallow de Alfazema: o tom da lavanda brasileira, com a doçura de uma marshmallow.






 
 
 

As deliciosas cores de “Brasil por Risqué. Gastronomia” podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. E fala a verdade... deu até água na boca...hummmm!

Preço Sugerido: R$3,10.

Estou em um momento mais ousado na escolha das cores dos meus esmaltes, com isso, estou louquinha pra testar todas essas lindas cores.

Gostaram???
 
Beijinhos
 
 

 

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ludurana e seus lindos esmaltes magnéticos!

Oi meninas, tudo bem?

Os esmaltes magnéticos tão desejados por nós brasileiras, mas que nenhum marca ainda havia lançado, á não ser as gringas, vão chegar com um fabricante brasileiro a Ludurana.

As 12 cores que inicia a coleção são lindas e prometem chegar com força total para o verão!


Ainda não sei como funciona, mas estou louquinha pra descobrir!
O preço de venda ainda não foi divulgado... mas com certeza na Beauty Hair as meninas saberão tudo sobre essa maravilha...por que infelizmente eu não estarei presente no evento tristinha =/



Minha amiga fofa do blog Mix da Nany, vai estar na feira... com certeza vai voltar cheia de coisas boas pra gente, né Nany!!!!!! To ansiosa!

Beijinhos docinhos!