Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Comprinhas do mês de Setembro

Oi meninas, tudo bem?
Não costumo colocar aqui no blog as coisinhas que compro, mas estou me rendendo a mais uma tag que faz bastante sucesso por ai.
Não sou muito consumista, na verdade sou sim, mas me controlo.. hehe... afinal também uma baby!!!
Bora dar uma olhadinha nas minhas comprinhas do mês...


1- Esmalte Princesa em fuga ( Avon coleção Contos de Fadas)

2- Esmalte Sapo Encantado  (Avon Coleção Contos de Fadas)

3- Esmalte Quase Para Sempre ( Avon Coleção Contos de Fadas)

4- Esmalte Maça Envenenada ( Avon Coleção Contos de Fadas)

5- Esmalte Beijo Adormecido ( Avon Coleção Contos de Fadas)

Obs.: Acho que me emploguei um pouco na hora da compra dos esmaltes...hehe

6- Antitrasnpirante Rexona Clinical

7- Lenços Removedores de Esmaltes Rica

8- Balme Nívea Fresa/Morango

9-Esponja Make Up 360º

10- Pincel para Base Avon

Estou bem curiosa pra testar os produtos, alguns já estou usando!!! E confesso que estou amando...

Bom é isso, se quiserem que faça alguma resenha em especial, deixem um comentário e farei com muito prazer!

Beijokas!
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei as comprinhas *-*. As minhas eu pedi pela internet, e vão demorar bastante pra chegar. ]:

Um super beijo e sucesso!