Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Patricia Bonaldi e seu vestido desejo!!!

Oi docinhos, tudo bem???

Esse domingo estreio o The Voicer Brasil,eu como filha de cantora que sou (mamãe Cida Torres canta MPB em barzinhos e restaurantes...hehe), não podia deixar de assistir... Eu to amando o programa, tem muita gente boa por lá... Mas, como boa mulherzinha que sou, não podia deixar de notar o vestido "Deusa" que a lindíssima (e já magrinha...invejinha branca) Claudinha Leite estava usando.

Fui atrás pra descobrir quem seria a estilista que lançou o modelito tão desejado, e não podia ser ninguém menos que Patrícia Bonaldi. O nome dela aparece na lista das 5 estilistas mais famosas do momento! Muitos sites e blogs falam das peças de Patrícia Bonaldi.


O vestido é puro luxo... se eu tivesse esse corpinho e esse poder econômico, com certeza adoraria ter uma peça dessa...

Mas como não é o caso... fico só admirando =D

Dando uma voltinha na net,  vi que não é só nós pobres mortais que ficamos encantadas com o vestido cheio de estilo... as famosas também estão enlouquecidas, com isso além da bela Claúdia Leite, Fernanda Paes Leme também usou o modelo...
Quem vocês acham que ficou mais gata com o modelito????

 
 

Na minha humilde opinião, as duas são lindas, cada uma ao seu modo, mas Claúdinha Leite simplesmente arrasou!!!!

Deixem sua opinião meninas, aqui nos comentários!!!
 
Beijocas!!!
 
Carlinha Torres



Nenhum comentário: