Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nosso selinho vai para....

Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho aqui pra mandar o selinho de "Eu acho este blog 100% fofo...e amo ler! Super aprovado!!!"
Bom vocês devem estar pensando " O que é isso agora?"... Bom meninas é o seguinte, na blog esfera (mundo das blogueiras) costumamos desmontrar nossa admiração aos blogs presenteando as queridas blogueiras com esses selinhos fofos... hoje acordei pensando que adoraria presentear algumas queridas blogueiras que me dão muita força e inspiração...




Então, nosso selinho vai para:


Espero que minha lindas gostem!
 
Beijos


9 comentários:

Escolhi Confiar disse...

Oi minha flor!
Muitíssimo obrigada viu?!
Adorei S2

Bjs

Menina Mulher disse...

Imagina Nany... você merece demais!

Beijos

Daniela Roos disse...

Oi Carla! Que querida!!! Adorei, muito fofo o selinho.
Bjos

Menina Mulher disse...

Que bom que gostou Dani!!!

Super beijo

Carolina Lima disse...

Carla,
que alegria imensa receber um selo tão fofo do seu blog!
Fico com feliz com essa demonstração de carinho!
Já peguei o meu e guardei carinhosamente no meu blog, no cantinho destinado especialmente para eles!
É gratificante saber que o nosso blog é tão bem visto por vocês, amigas blogueiras e também leitoras!
Obrigada!!!

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Muito obrigadaa...amo sselinhoss!!!!!!

Menina Mulher disse...

Imagina meninas... somos parceiras neste mundo tão querido dos blogs...e vcs mandam muito bem!

Beijos

Unknown disse...

ebaa ue fofinho, obrigado por lembrar de mim minha linda!!

Beijocas
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Menina Mulher disse...

Imagina Cacau...admiro muito seu trabalho! Beijão!