Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Solutions - Avon

Eu tenho um grande problema com acnes, por isso é bem difícil de encontrar algum hidratante que dê certo no meu rosto. Olhando o catalogo da Avon, vi um gel que me chamou atenção, o Solutions Balance Night. Eu estou adorando, pois ele hidrata e não deixa a pele oleosa. E ainda tem a textura super leve... o cheirinho é de chá, sabe aquele cheirinho de folha?... não é doce!




O que a marca diz:

"Ideal para pele mista a oleosa, este gel de textura leva proporciona a sensação de uma pele uniformemente hidratada, porém, não oleosa, deixando a pele com aparência macia, saudável e sem brilho excessivo. Formulado com extrato de chá de folha de camélia e com ingrediente Zinco PCA, hidrata a pele ao mesmo tempo em que controla a oleosidade."

Eu só estou usando o Solutions balance Night, mas a linha é completa , logo ela tem um hidratante para o dia, com proteção solar fator 15.


Alguém já usou? O que achou? Deixa sua opinião!

Beijokas!!!!

Nenhum comentário: