Para gerar outra vida,
a concha recebe a areia, que incomoda, e fere, e magoa, mas que, por defesa e
ânsia de criação, a ostra envolve com camadas e camadas de Nácar puro...
(Como proteção, envolve o mínimo grão com sua melhor produção...) E este, ínfimo grão mutante, de mais um entre milhares torna-se único. Aquele que, burilado pelo tempo e pelo esforço, pelo contínuo trabalho, pelo doar-se constante de sua agora origem, torna-se pérola... Que se mostra, e vive, e brilha, apenas e tão somente quando a concha se abre... Ouse, nesta vida, ser concha! Permita-se, nesta vida, ser pérola! Quando alguém te magoar ou te ferir, revista-se da mais preciosa jóia de Deus: cubra-se de amor e ternura. Se seguirmos o exemplo da concha, o ódio não terá como se desenvolver, mais o amor se estenderá e será o revestimento mais belo e precioso que será dado em troca de toda areia da vida que venha nos ferir.
" Recebi essa mensagem essa semana, e acho que se agirmos desta forma, com toda certeza a vida ficará mais doce!!!"
Vamos refletir!!!
Beijinhos!!!
|
Toda menina sonha em ser mulher. Toda mulher quer voltar a ser menina. O que as mulheres não sabem e as meninas nem sonham, é que toda mulher tem um pouco de menina e toda menina sempre será uma bela mulher.
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
A Concha e a Pérola
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Carlinha que coisa mais linda!!
amei essa mensagem!
(Dica para acertar no traço, é apoiar o cotovelo na mesa, depois com o tempo a mão fica bem mais firme e vai conseguir usar delineador sem apoio algum)
Beijos
http://cacau-makeup.blogspot.com.br
Eu também amei Cacau...
obrigada pela dica!!!
Beijos
Postar um comentário