Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Apresentação da nova colaboradora do blog

Bom dia minhas flores.... hoje estou super animada, pois como disse há uns dias atrás, estamos fechando parcerias para o nosso querido blog.
Quero apresentar pra vocês a mais nova colaborado do Blog Menina Mulher, Janaina Torres!! Ela é minha prima querida e é uma super nutricionista. Da uma olhada na apresentação dela pra vocês!!!


Olá meu nome é Janaina S. Lima Torres, Nutricionista formada pela Universidade Paulista – Unip – desde dezembro de 2011. Sou casada e mãe de uma linda bebê chamada Ana Beatriz. Estarei aqui no blog da minha querida prima Carla Torres, como colaboradora trazendo para vocês assuntos sobre Nutrição e Alimentação Saudável, além de dicas e receitas saudáveis para vocês leitoras. Também estou à inteira disposição caso vocês queiram saber sobre algum assunto em especial e também para esclarecer suas dúvidas sobre alimentação em geral. Espero que gostem!!!Beijos Jana =)


Jana, seja super bem vinda ao nosso blog, espero que você goste de participar com a gente! Meninas, espero que você gostem dela e a recebam com todo carinho!

Beijinhos!


 


2 comentários:

Raphaella disse...

Sejam muito bem vinda Jana!!!Dicas de boa alimentação é sempre muito bom, ainda mais para nós que vivemos na correria do dia-a- dia e não temos tempo de nos alimentarmos adequadamente. (eu sou um exemplo disso).

Beijinhos!!! =D

Escolhi Confiar disse...

Olá Jana!
Seja muito bem vinda!
Sucessoooo!!!!
Bjs Carlinha*