Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Bepantol para hidratar... Será que funciona?

Sempre ouvi dizer que utilizar a pomada Bepantol Baby para hidratar os lábios é uma ótima!


Vocês devem ter pensado, nossa, mas Bepantol Baby é pomada de prevenção de assadura para bebês... Isso é um fato! Só que a pele dos nossos lábios é tão sensível quanto à pele do bumbunzinho dos pequenos.
Resolvi fazer o teste, e não é que o resultado é ótimo mesmo.
Os lábios ficam hidratados e super macios.
Mas, visitando o site da marca, descobri que agora existe uma Bepantol para as mais crescidinhas... A Bapantol Derma.


A Bepantol Derma líquido/solução é bem concentrado e está sendo indicado para cabelos e pele que estejam ressecadas. A Bayer garante que a nova formulação permite até passar diretamente no couro cabeludo e não precisa mais de enxague, como a linha anterior.

Já o Bepantol em pomada é excelente no uso com hidratações capilares. Podem ser usadas, por exemplo, acrescentadas aos cremes ou diretamente na ponta dos cabelos, tirando o ressecamento e estimulando os cachos.

Outras aplicações do Bepantol em creme e solução é o uso nos lábios para tirar o efeito rachadura, nos pés (para quem tem problemas com rachaduras e ressecamentos) e nas unhas também.

Uma dica bacana é fazer uso do Bepantol creme após o processo químico como relaxantes, permanentes, tinturas e alisamentos. Isso porque sua ação tem como selar as cutículas dos cabelos.

Alguém já utilizou estes produtos? Dê sua opinião!!!

Beijinhos





Um comentário:

Escolhi Confiar disse...

oi xuxu!
Eu tenho o Baby q eu uso como hidratante de cutículas e tenho a solução q uso no creme de hidratação.gosto bastante!
Bjs