Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Enfeitar os cabelos...adorooooooo



A apresentadora Ana Hickmann lança uma nova linha de acessórios com mais de 70 itens para os cabelos. A coleção é assinada em parceria com a marca Tuca Bijuterias e traz peças em 40 diferentes opções de cores.
Laços e flores aplicados nos arcos, piranhas, bicos de pato e aplicações em strass são alguns dos destaques da linha.
Não são um charme os acessórios... Não vejo a hora de encontrar nas lojas!!!

E vocês, o que acharam?


2 comentários:

Escolhi Confiar disse...

Oi Amore!
Eu tb adoro,tenho mais de 3 caixinhas cheias!
Dá um toque delicado né?!!

Bjão


www.mixdanany.com

Menina Mulher disse...

Da mesmo um ar de menininha...

Eu gosto muito de usar, tanto em mim, quanto na minha Juju....

Beijos Flor!!!

Adoro ter você aqui no meu blog!!! =D