Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Achadinhos na Renner


No domingão como de costume reuni a família e fui dar uma voltinho no shopping, desta vez o Shopping Praça da Moça. “Nossa, mas onde fica esse shopping gente?” Foi isso que vocês pensaram né? O Shopping Praça da Moça fica localizado na cidade de Diadema-SP. Bom, mas vamos ao assunto.

Chegando ao shopping, como de costume, fomos ver as roupinhas da Renner... Sempre achei meio salgadinho os preços da loja, mas ontem fomos surpreendidas.

Arrematei algumas pecinhas fofas por R$ 19,90... Sério meninas! Todas essas blusas lindas custavam R$ 19,90... Muito barata!!! E eu me joguei nas blusinhas. Hehe!!!

Como diz por ai: Quem procura acha!!!




E pra finalizar o domingão com muito estilo...ganhei esse mimo da Mamãe e do Papai!


Amei!!! Obrigada amores!!!
E vocês gostam de promoção?


Um comentário:

Daniela disse...

Menina! Nossa muito barato... tem que aproveitar mesmo... bjos