Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

“AH Fashion”

Hoje a lindissima apresentadora Ana Hickmann lançou sua nova coleção de esmaltes a “AH Fashion”.

A coleção AH Fashion é uma extensão de sua linha de esmaltes e, dessa vez, ganhou potinhos como novo design, pincéis especiais - com design italiano - e muitas vitaminas E, F e B5, além de queratina, que outras coleções não tinham.
Ana afirmou que participa de todo o procedimento. "Escolho as cores, faço teste em folhas brancas e depois falo para mulheres de confiança testar, como minha manicure, por exemplo,", detalha.

Segundo Ana, a coleção foi feita com base nas tendências, não só de esmaltes, mas como também da moda de roupas em geral. "Tem que ter a ver com a coleção fashion. Pesquisamos nas coleções de outono das marcas na Europa e nos Estados Unidos. O mercado ganhou uma agilidade muito grande e acho bacana ter uma temática diferente para mexer com o mercado e com as pessoas", observa.

A coleção conta com 15 novas cores, entre elas as peroladas (Glitter, Glam, New Face, Gloss e Paparazzi), metalizadas (Catwalk, Hype, Rockstar e Show) e cremoso (Look, Backstage, Retrô, Vogue, Cool e Top Model). "Ainda estou testando todos, mas os meu queridinhos são Show, Vogue, Cool e Rockstar", detalha.

Ana aproveitou para dar uma dica para fazer o esmalte durar mais: "passo o extra brilho um ou dois dias depois que faço as unhas. Faço-as uma vez por semana, se não mais. Além disso, hidrato as mãos sempre, afinal, são elas que entregam a idade"

Entre os itens que não podem faltar na nécessaire de Ana, estão a máscara para cílios, o hidratante e, claro, um bom esmalte. A apresentadora contou que, assim como o estilo das roupas, é preciso descobrir uma identidade para as unhas. "As mulheres devem evitar o exagero para não fazer papel de cafona na frente dos outros", brinca. "Mãos e pés são nossas extremidades. O pé é o bem estar e as mãos você usa para cumprimentar e para pegar os objetos, um cartão de visitas assim como o rosto", conclui.



Achei os vidrinhos super fofos... E to louca pra ver as cores novas. Afinal ela só mostrou uma pequena amostra..



Um comentário:

Daniela Roos disse...

Oi florzinha! Tudo bem com vc?
bjocas