Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Esmalte da semana!

Eu to um pouco viciada neste negocio de esmaltes...
Nunca reparei tanto nas unhas das pessoas, como ando reparando. Agora as unhas não são mais um simples detalhe da produção, elas são realmente um acessório indispensável.

Com isso, há alguns dias atrás comprei um cor nova pra minha pequena coleção, que a cada dia vai crescendo...hehe... o esmalte Maria Flor da Risqué.



E incrementei a produção com uma unha filha única, usando o esmalte Star da Risqué, que da um brilho lindo demais!!!


Vamos falar primeiro do esmalte Maria Flor, meninas fiquei simplesmente encantada, porque apenas com uma camada o esmalte cobriu direitinho a unha... mas eu como boa exagerada que sou, preferi garantir e passei duas camadas..hehe!!!

O esmalte Star da Risqué deu aquele charme especial, ele não é aquele gliter que cobre toda unha, mas também não é ralinho... é cobre na quantidade certa.

Da uma olhada de como ficou:


Na foto do Instagram ( meu mais novo vicio..hehe), não deu muito pra aparecer a cor...mas deu pra percerber bem o efeito do esmalte Star!

Falando no Instagram, me segue lá meninas carlinhatorresbarros... vou adorar ter vocês comigo!!!

O que acharam dos esmaltes? Show de bola, né!!!

Beijokas meninas!!!!


4 comentários:

Daniela Roos disse...

Fofinho!
Eu ultimamente tenho deixado de lado minhas unhas... tenho que voltar a cuidar...
bjocas

Menina Mulher disse...

Depois que tive a Ju também me descuidei um pouco de mim...e os resultados não fora, bons...hehe... agora que ela esta com quase 2 aninhos, estou tentando voltar a rotina... mas é dificil mesmo...

Sdd...

Beijos

Carol Leite disse...

eeu tenho o Star, aadoro, inclusive to usando agora rs'

Menina Mulher disse...

Ele é bem fofo, né Carol...

Obrigada pela participação!

Beijos