Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Carolina Dieckmann - Uma inspiração!

Oi queridas, tudo bem?
Hoje, resolvi declarar meu amor e admiração por uma atriz que na minha opinião é umas das melhores da Rede Globo... CAROLINA DIECKMANN!!!!
Desde menina, acho o estilo dela super legal.
Consegue ser chique para um evento mais formal, e super descolada no dia a dia!

Vamos as imagens da minha queridinha!!!!











Ela é muito estilosa, não acham???

Vamos nos inspirar neste estilo todo que ela tem!!!

Boa semana pra todas!

Beijinhos!


2 comentários:

Daniela Roos disse...

Ai Carlinha.... tu sabe que eu não curto muito esta atriz, não sei nem te dizer pq, só não gosto mesmo.

Parabéns para a tua fofinha de aniver de mês... então ela é de setembro?
Bjocas
Dani

Menina Mulher disse...

Oi Dani... tem muita gente que não gosta dela, né?

A Julia é de 06/09... como estou naquele momento que te contei.. eu mesma estou fazendo as coisinhas da festinha dela...depois te mando a foto!

Beijos