Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia dos Pais!!!

Oi meninas, como foi a comemoração do Dia dos Pais?
A minha foi ótima, junto do maridão e do meu super pai, que amo tanto....
Ontem não deu tempo de eu postar as nossas fotos... mas como eles são importantíssimos em nossas vidas... não podia deixar de homenagea-los....




E quando reunimos todos na casa do Papai e da Mamãe... certeza que a bagunça vai rolar..kkkkk


Amo demais essa minha família...louca!!!

Papai você é meu herói...meu exemplo...meu TUDO!!! Te amo!!!

Amor...você é o melhor pai que nossa filhotinha poderia ter!!!! Te amamos demais!!!

Beijos


2 comentários:

Carolina Lima disse...

Tão bom ter a família reunida! ♥

Abraços,
Carol
Um blog simples
Facebook
Lojinha

Daniela Roos disse...

Carla, eu reuni a família do marido e a minha! Foi d+ eu amei!!!
Lindas fotos com a tua família!
bjocas