Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Vamos Re-casar?

Parece estranha essa pergunta, mas quando penso nos momentos do meu casamento, penso em muitas coisas que faria diferente.

Leia a matéria abaixo e se inspiresse:



"Não sei se é um surto narcisista ou o desejo de reviver um momento especial sem o stress inerente a ele. Mas, de uns tempos para cá, olhando minhas fotos de casamento, tenho sentido muita vontade de me casar outra vez com meu marido. Queria curtir mais o vestido, aproveitar melhor a festa, abraçar melhor meu pai, posar ao lado da minha mãe sem o sorriso de nervoso e algumas outras coisas que, graças à dica de uma amiga sobre o street wedding, descobri serem perfeitamente possíveis.
Trata-se de um novo conceito de casamento que consiste em, literalmente, levar para rua um casal de noivos para ser fotografado. O cenário, os padrinhos e aparatos casamenteiros como valsa, bolo, alianças, champanhe e buquê entram ou não, de acordo com o desejo dos noivos. O criador da ideia e detentor da marca é o fotógrafo Everton Rosa, de Novo Hamburgo (RS). Ele capacitou e licenciou alguns colegas para reproduzirem a experiência fotográfica de “re-casar” e hoje tem uma agência que clica pombinhos pelo país todo. Essa foto aí de cima é de um casal de Florianópolis. E aí, se animou?"

Eu achei o máximo a idéia...e vocês o que acharam???

3 comentários:

Daniela Roos disse...

Mais um sorteio lá no blog... vai lá participar!
bjocas

Jayne Santos disse...

muito bom o post...Só aumenta a minha vontade de casar.. rsrsr

Beijos...
Jayne
http://1simplesdetalhe.blogspot.com

Escolhi Confiar disse...

Nossa!Eu querooooo!!!!
Estes dias meu esposo e eu estávamos comentando o quão maravilhoso foi o dia do nosso casório....ai,ai...rsrsrrs

E já que agora pode repetir!!rsrrs

Bjs