Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bebê Natureza - Biotropic

Oi meninas, tudo bem?
Estou meio sumida né, é a correria do dia a dia que me deixou um pouco distante do blog, mas agora estou de volta com uma ótima novidade que acabo de testar.

Há alguns dias atrás, eu e minha mamis estávamos voltando do médico e entramos em uma loja de produtos de criança, isso é uma coisa que me atrae demais, nem preciso falar né? Hehe... Estávamos olhando as prateleiras quando me deparei com o shampoo e o condicionador da linha Bebê Natureza da Biotropic.

Eu confesso, que no primeiro momento fui atraida pela embalagem fofa, uma vez que eu sou louca por joaninhas... mas quando senti o cheirinho super gostoso dos produtos, não tive dúvida e trouxe pra minha pequena.
Depois que cheguei em casa fiquei pensando em um probleminha que tive com a Julia há um tempo atrás, quando tentei trocar o shampoozinho dela. Comprei uma marca super conhecida que não vou mencionar o nome por ética, após algumas vezes que utilizei os produtos começou a sair umas bolinhas vermelhas na cabecinha dela, quando levai ela na pediatra ela me disse que era alergia.
Mas, pra minha surpresa, e essa foi uma surpresa mega feliz, usei o shampoo e condicionador Bebê Natureza e não aconteceu nadinha com minha filhotinha...ao contrario, o cabelinho dela ficou super perfumado e com um brilho incrível. Até meu esposo adorou o resultado, e olha que ele é meio chatinho quando o assunto é produtos pra Julia....

Olha o que a marca diz dos produtos Bebê Natureza:

" A linha de produtos Bebê Natureza  oferece às mamães toda a segurança de produtos hipoalergicos, sem corantes e testados dermatologicamente, para que o momento do banho seja um carinho sem lagrimas para os bebês"




A linha contém:



A Biotropic tem muitos produtos e se quiser conhecer é só clicar aqui.
Pra mim esta mais que aprovado os produtos deles! =D
E vocês conhecem os produtos da Linha Bebê Natureza? Mande sua opinião!

Beijos


Um comentário:

Maria Torres disse...

É muito bom mesmo esse produto,além de ter um cheirinho delicioso...parabéns,filha pelas postagens,está super bacana seu blogger,bjos...sucesso!