Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Batom Vermelho

Que as novelas ditam as tendencias, não tenho dúvida...mas não imaginava que as pessoas ficavam tão curiosas em saber qual as marcas, cores e todos os detalhes das coisinhas que as personagens usam.
Hoje vamos falar do famoso batom vermelho usado pela lindissima Leticia Persiles, a Miriam da novela Amor Eterno Amor.


A personagem Miriam, tem um estilo chic e despojado. Seu guarda-roupa inclui calças jeans, vestidos, jaquetas e blusas larguinhas.



Na hora de escolher o make não é diferente. A jornalista usa a maquiagem formada por olhos bem marcados e boca opaca. Mas ultimamente, Miram tem apostado em cores fortes como o vermelho. A cor usada pela personagem é da marca Lune, cor 03, que pode ser encontrado nas principais perfumarias.



E ai, vocês gostam dessa tendência... eu ainda não tive a ousadia de usar esse make, mas acho lindíssimo!

3 comentários:

Jayne Santos disse...

Batom vermelho ta super em alta não?
Eu acho lindo!!

Beijos,
http://1simplesdetalhe.blogspot.com

Maria Torres disse...

Acho lindo e tá super na moda,mas não combina comigo....mas acho super legal,bjos....Parabéns seu blogger tá cada dia mais lindo e interessante.

Escolhi Confiar disse...

Oi flor!
Eu sou paixonada por batom vermelho,devo ter uns 5.Mas só tenho coragem de usar á noite!srrsr

Bjao!