Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sève - Natura

Oi gatas queridas, como vocês estão?

Hoje vamos falar sobre um produto que amo de paixão e que lançou uma nova fragrância: Óleo Corporal Sève, da Natura.
Quando fica mais friozinho, fico com uma preguiça imensa de passar hidratantes coisa que também acontece no verão, mas que me policio pra não deixar de usar..hehe. Então, me rendo aos maravilhosos óleos que a Natura.
Para comemorar o Dia das Mães a Natura lançou um kit apaixonante dos produtinho com uma deliciosa fragrancia de Rosas e Champagne... eu já pedi o meu kit.... pra me presentear no Dia das  Mães hehe, afinal eu mereço =D

Olha que lindo o kit...


O kit vem com um óleo Sève Rosas e Champagne:



Uma caixa de Sabonetes Rosas e Champagne em formato de pátalas... um cut...cut...


E esta linda caixa de presente...


O cheirinho dos produtos são bem suaves e delicados, bem com cheirinho de rosas e um fundinho de champagne... e a hidratação é indiscutivel... hidrata mesmo!

Uma ótima opção de presente para o Dia das Mães, não acham?

Valor do kit: R$ 55,90.. logo o sabonete e a caixa de presente você meio que ganha de brinde, pois o valor original do óleo é de R$ 58,90.
Vale a pena, né meninas???

Já usou algum produto? O que achou?

Mande um e-mail para o blog, e dê sua opinião: carla.torres.barros@gmail.com

Beijokas gatas!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa carla vç leu meus pensamento dei de presente um kit na natura pra minha Mãe adiantado... vale a pena presentear quem a gente amamos... E um feliz dia da Mãe pra vç, vç mereçe bjsss... Andreia

Menina Mulher disse...

Nem fale Andréia...também amo presentear minha mamis....

To feliz de ver seu comentário aqui.

Beijos

Daniela disse...

Bem fofinho!!! E dá para comprar pelo site da natural? ou só por revendedora? bjocas

Menina Mulher disse...

Dani, acho que só vai conseguir comprar com a revendedora,pois entrei no site da Natura, e eles estão disponibilizando outro ciclo de venda :/

Mas, o link é esse: http://www.natura.net/revistanatura/

Beijokas

Maria Torres disse...

Lindo kit da Natura para as mamães,já comprei o meu.É uma graça,vai fazer a felicidade de qualquer mamãe,bjos...Está lindo seu blogger.