Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Outback Steakhouse

Oi meninas, tudo bem?
Acabou mais um fim de semana que pena... mas começamos a semana com força total. =D
Vim mostrar pra vocês as comidinhas de um lugar que fui com minha família e com meus queridos primos-irmãos Janaina Torres, Alexandre Torres e a pequena Bia (que ainda esta na barriga, mas que esta prontinha pra fazer parte da nossa festa).
Dia 25/05 foi aniversário da Jana, e decidimos comemorar essa data tão especial com um jantarzinho delicioso, o lugar escolhido foi o Outback.
Aqui em São Paulo, virou um ponte de encontro para bater aquele papo gostoso e comer aquela comidinha mais gostosa ainda.

Começamos a nossa noite pedindo " Bloomin 'Onion", uma cebola gigante dourada servida com o molho Bloom. - Eu super recomendo, mas quem não é adepto de comida mais apimentada recomendo que coma a cebola sem colocar o milho.



Outra delicia do restaurante são as "Aussie Cheese Fries" - Batatas fritas coberta com queijo e bacon...é fantástico.


E pra finalizar a noite com muito estilo, saboreamos a deliciosa "Ribs on the Barbie", uma maravilhosa costela com molho Barbecue. - Só que na empolgação do momento esquecemos de tirar a foto, então peguei uma imagem no site do restaurante, só pra vocês conhecerem o prato.


Só de olhar as imagens da agua na boca, né meninas... Ah! Um detalhe bem legal, no Outback você pode o primeiro copo de refrigerante ou chá gelado e pode tomar a vontade, pois eles tem refil das bebidas, legal, né...

Já estava me esquecendo... olha a gente ai, prontinho pra diversão e o bate papo descontraído: Jana Parabéns pelo niver!



Vocês já foram no Outback? O que acharam? De sua opinião!!!

Beijos...e ótima semana pra todas!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

hummm, deu água na boca
não fui lá, mas deu vontace de conhecer.
que bom que vcs de divertiram
gosto muito de vcs

bj no coração

Raphaella disse...

Ai que delícia!!! E eu que não gosto nada, nada de comida apimentada... rsrs!!!
Eu quero irrrrr!!!!

Beijinhos!!!! ♥