Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Diggs

É a primeira vez que mostro o Inverno da Diggs.
A proposta da marca é esquentar a criançada de uma forma romântica e prática, dando referencia a moda francesa como inspiração.
Olha o que a marca diz:

"A grife Diggs foi feita para crianças e pré-adolescentes que exploram o futuro com entusiasmo e inteligência. São os 'escavadores' do inusitado, ferramentados da curiosidade e guiados pelas tendências e novidades. Usar Diggs é fazer parte de uma rede de expertise, potencializando a inteligência e distribuindo a informação aos mais antenados sem nunca deixar a diversão de lado. Usar Diggs é ser autêntico, capaz, é fazer acontecer. É promover um futuro sustentável recoberto pela grandeza da colaboração."



                 

As cores predominantes são rosáceos em tons pastéis, cores neutras (cinza mescla, preto e crú) com acentos em vermelho, aplicados em fios e tecidos com algodão anti-alérgico, harmonizados com laços de fitas de cetim, metais e cristais personalizados.
São 102 referências compostas por 37 peças da linha Coleurs Romantiques, com rosa e suas variações, transmitindo o romantismo e a doçura das meninas; outras 37 peças da linha Casual Chic, misturando cores neutras e básicas para compor looks inovadores; e mais 28 peças para meninos.

Eu amei tudo, e vocês gostaram?

Um comentário:

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Linda coleção!!!

Beijao e bom domingo!
Carol e Pitchú