Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Esmalte da semana

Bom dia meninas! =D
Acho que o bichinho do esmalte da semana me pegou de jeito hehe, não consegui resistir e vim mostrar pra vocês o esmalte que passei neste fim de semana.
Eu nunca fui muito "chegada" a esmaltes cintilantes e metalizados, mas quando vi esse tom na Revista da Avon, não pude deixar de pedir pra minha coleção.
 A cor escolhida foi o Garota da Capa, é um dourado que não tem muito brilho. A cobertura é prefeita, com duas camadas cobriu toda a superfície da unha.



O valor do esmalte é em torno de R$ 2,90 pois as vezes a Avon tem aquelas promoções.
Confesso que assim que passei fiquei me achando meio Chayene (da Novela Cheias de Charme), mas depois de um tempinho me acostumei e até gostei.

E vocês gostam de esmaltes dourados???

Um comentário:

Maria Torres disse...

Ex- my love....rsrsrrs.
Ficou show esse esmalte e na verdade todas temos um pouco de Chayene.
Cada pessoa tem uma personalidade,eu prefiro os mais suaves.
Mas acho linda as cores fortes.
Bjos,seu blogger está cada dia mais bonito e interessante,continue assim.