Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Grazi Massafera e Cauã Reymond



Eu sou super fã da Grazi e do Cauã Reymond, e não pude deixar de me emocionar quando assiste este comercial. Na verdade, me emociono todas as vezes que vejo...hehe!
Acho que depois que nos tornamos mães, a sensibilidade fica mais há flor da pele.
A Suvinil, além de mandar muito bem na qualidade das tintas e acabamentos. Mandou benzaço no comercial.

Que Deus dê "uma boa hora" pra Grazi!!!

E vocês, o que acharam do comercial da Suvinil! Muito fofo, né?

Conheça todos os produtos da marca clicando aqui.
Beijocas

4 comentários:

Jayne Manfredo disse...

menina... Esse comercial é lindoooo!!! Eu também me emociono muito!!

Beijinhos...

Menina Mulher disse...

Ai Jayne... menina... fico pensando em alguns momentos que vivi durante minha gestação... ai que saudades!!!

Beijos

*Nany* disse...

oi florzinha linda!
Não sei oq ta acontecendo,mas desde ontem tento ver o vídeo e não consigo....:(
bjus

Menina Mulher disse...

Olá Nany.. ta normal... não sei o que acontece...

bjos