Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Orelhão na Paulista

Hoje eu estava dando uma olhada no meu facebook, quando me deparei com a imagem de um orelhão... foi meu primo querido Guigo que postou, fiquei curiosa, pois o orelhão estava todo estizado.

Da uma olhada nos novos orelhões que estão por toda a Paulista:





Eu adorei a idéia, espero que façam mais, quem sabe assim os pixadores param de deixar nossa linda Sampa com essa cara de abandono....
E vocês, o que acharam???

Beijokas!!!

Um comentário:

Maria Torres disse...

Nossa,não havia visto essa postagem,simplesmente linda....podiam ao invés de ficarem estragando a cidade com lixo,enfeitarem com coisas lindas e obras de artes como essa...Parabéns,adorei,continue assim,mostrando as novidades a todos nós,bjos.Deus te abençoe cada dia mais.